2.7.13

Processamento

Para poder largar é preciso enfrentar as memórias guardadas...

11 de Maio de 2012, 22:35
Isso é assim tão bom? Olha nada de me responderes sim? Não quero que gastes dinheiro. Já tenho saudades tuas ó atrasada :)
Quero muitas fotos e que me contes tudo.
Boa noite meu anjo, conto os minutos até ao teu regresso :)

14 de Maio de 2012, 23:50
Quando eu não te quiser comigo eu digo!
Se eu vou para a escola com um sorriso na cara a cantar todas as músicas que passam na rádio, é porque tu existes.
Se eu perco uma tarde, uma noite, com a tua presença, é porque foi a melhor maneira de empregar o tempo. Se tu não existisses, eu andava de cabeça baixa, mas como tu existes, eu sou novamente feliz!

12 de Junho de 2012, 14:35
Vamos lá definir uma coisa tu és minha e eu sou teu sim? Ainda bem que concordas! Se eu convido, tu vais comigo se tu convidas eu vou contigo. Sim, estou a ser ciumento. Algo contra?

12 de Novembro de 2012, 01:19
I love you.

3 de Dezembro de 2012, 00:33
Aquele sorriso que eu esboço sem querer quando faço uma pausa e vejo que tenho 5 mensagens. Aquele sorriso não é forçado nem pensado; é um estado de alma. Uma felicidade a que tu me acostumaste e da qual eu já não consigo viver sem *

Instintos que me levaram a guardar tudo agora fazem-me ver que fiz o correcto. Não acreditei em tudo, francamente tentei manter longe do coração mas perto dos meus olhos. Porém, quando algo me fazia tremer eu voltava a ler tudo e tranquilizava-me com a ideia que se calhar eu não me estava a dar em vão. Eu confiava... Se alguém errasse não seria eu.
Mas na verdade, talvez tenha sido eu a errar, a dar demais quando não me davam certezas... Não sei, não quero saber... Quero deixar para lá.
Confrontar cada palavra, cada memória e deixar para trás. É isso que farei. É isso que estou a fazer. Vai demorar. Vai custar. Mas cada dia que passa é uma prova que consigo brilhar na tua ausência. Um dia de cada vez.

Se um dia tiver de ser será. Se não também fico bem sem...

Sem comentários:

Enviar um comentário