23.6.12

Existes




Existes em tudo. Consigo deslindar traços teus nas nuvens e nas montanhas e nas páginas daquele meu livro. Nas ruas que percorro todos os dias também. És fogo e és gelo, és a chuva naquelas noites de verão. És aquele calor bom que sinto quando me deito na toalha depois de me refrescar no mar. És o açúcar de todos os doces que já comi. És o vento que desalinha o meu cabelo. És um aroma doce porém robusto. És a minha luz naqueles dias cinzentos. És o verde da relva, o amarelo do sol e o castanho da Terra. És o pôr do sol e o raiar dum novo dia. És a manta e o chá e a lareira no Inverno. És a música que passa na rádio e aquela que escolho no Ipod. És uma sessão de cinema e um jantar. És uma longa viagem de carro. És uma sexta-feira, nunca uma segunda! Mas também és o fim de semana. És uma carta perdida e mais tarde encontrada. És um Doctor, és um Spartacus, és uma Guerra dos Tronos, és muitas séries de TV. És um livro. O meu livro. E és, acima de tudo, o meu sorriso. 
Cheguei à conclusão que já gostava de ti antes de te conhecer *

Sem comentários:

Enviar um comentário