"A sociedade empenha-se em tornar a Fotografia séria, em temperar a loucura que ameaça constantemente explodir no rosto de quem a contempla. Para tal, tem dois meios à sua disposição. O primeiro consiste em fazer da Fotografia uma arte, porque nenhuma arte é louca. (...) O outro meio de tornar séria a Fotografia é generalizá-la, gregarizá-la, banalizá-la, ao ponto de já não haver diante dela qualquer outra imagem em relação à qual possa desmarcar-se, afirmar a sua especialidade, o seu escândalo, a sua loucura."
Roland Barthes in "A Câmara Clara"
Muitos conhecem o meu amor pela Fotografia. Esse mundo de encantos tamanhos!
Infelizmente não posso dizer que sou boa fotógrafa até porque seria um insulto aos bons fotógrafos :b Mas de vez em quando até acho que registo umas coisas interessantes... Perdi o medo, e a vergonha, e decidi mostrar algumas delas nos próximos tempos, por isso, esperem por fotos novas.
Diz-me o que pensas *
![]() |
Convento de Cristo em Tomar |
Se não quiserem que vos processe aconselho que não roubem as minhas fotografias! Não é que estejam graaaande coisa mas nunca se sabe... Vale Guapos e Guapas?
Ainda bem que perdeste o medo e a vergonha :)
ResponderEliminarSe não te consideras uma boa fotógrafa (não sei o que outras pessoas que se consideram são - o DA está cheio delas)... Então, pelo menos, estás no (óptimo) bom caminho.